Início Passeios & Roteiros Passeio de Pedalinho: Desfrute a tranquilidade das lagoas de RN

Passeio de Pedalinho: Desfrute a tranquilidade das lagoas de RN

4303
COMPARTILHE:

Os pedalinhos são bem comuns em algumas lagoas do Rio Grande do Norte. Se você quer aproveitar a visita em algumas das maravilhosas lagoas do estado, não deixe de passar alguns minutos nessa divertida atividade.

Quem viaja com crianças a brincadeira se torna ainda mais divertida. Veja onde encontrar o pedalinho nas lagoas próximas de Natal e nas cidades próximas.

Passeio de pedalinho em Natal

Onde encontrar Pedalinhos no Rio Grande do Norte

Entre todas as lagoas onde você pode encontrar pedalinhos para se divertir bastante, destacamos:

Pode-se até mesmo dizer que os pedalinhos são o cartão-postal da Lagoa do Carcará. Na cidade de Nísia Floresta, você consegue chegar aqui facilmente, mesmo estando hospedado em Natal. Vale a pena também explorar um pouco as outras lagoas da região.

Também um ponto muito popular para quem busca passear de pedalinho na lagoa. Você ainda ganha de brinde uma vista mais que especial, pois a lagoa é cercada de mata preservada dando uma pitada a mais em seu passeio.

Localizada no município de Extremoz, a Lagoa de Pitangui é muito atrativa para quem busca por passeios de pedalinhos. No carnaval, o local é bastante movimentado, aumentando ainda mais a circulação de pessoas na cidade.

  • Lagoa da Guarairas

A região é pouco explorada, o que torna o passeio ainda mais atrativo e especial. A Lagoa de Guarairas tem as águas bem tranquilas, o que favorece o passeio e renderá maravilhosos momentos.

Cuidados importantes para passeios de pedalinho na lagoa

É muito importante observar alguns cuidados na hora de comprar um passeio de pedalinho na lagoa. Observe primeiramente a qualidade dos carrinhos. Eles precisam estar em perfeita condições para não colocá-lo em risco.

A atividade é completamente regulamentada em todas as lagoas citadas acima e em outras onde o passeio pode ser encontrado. Evite com isso, contratar pedalinhos que não possuem autorização dos órgãos responsáveis. Evite também fazer o passeio sem coletes salva-vidas e exija sempre no profissional que organiza os grupos.

O valor cobrado pelo pedalinho varia de lagoa para lagoa. Em média você pagará a partir de 30 reais o passeio.

Passeio de Pedalinho: Desfrute a tranquilidade das lagoas de RN
5 (100%) 9 votos

Comentários