Início Praias Litoral Urbano Praia de Ponta Negra: A “Copacabana” de Natal – RN

Praia de Ponta Negra: A “Copacabana” de Natal – RN

8637
COMPARTILHE:

Se formos comparar bem, a Praia de Ponta Negra é a “Copacabana” da cidade de Natal/RN. Tudo acontece por aqui. Se você quer diversão, esta é uma ótima opção. Se você quer saborear uma comida de qualidade e de restaurantes de renome, venha para cá. Se você quer conhecer pessoas e trocar informações e dicas com outros turistas, assim como moradores da cidade, não deixe de visitar a Praia de Ponta Negra. Não tem ainda lugar para ficar?

Bom Saber: Aproveite nossa indicação no Pizzato Hotel, uma ótima opção de hotel em natal ponta negra e ganhe um ótimo desconto de 10% com o cupom: PraiasNatal10. Se ainda não reservou seu Hotel essa chance é única e limitada.

Clique aqui e aproveite Direto do site deles >> hotel em natal ponta negra

É na Praia de Ponta Negra que você encontra os melhores hotéis turísticos de Natal.

Tem como resistir? Não dá, não é verdade? De fato esta é uma região extremamente valorizada e não é a toa. A vista é linda e o passeio é maravilhoso! Saiba mais!

Depois de ler este artigo aproveite para ler também:

Praia de Ponta Negra

Estrutura da Praia de Ponta Negra

A Praia de Ponta é totalmente receptiva para quem chega por aqui. Você encontra tudo o que precisa e muito mais. Na orla dá para ter muitas opções de hotéis, restaurantes, bares, boates, casas de show, etc. Já na praia, há barraquinhas por toda a sua extensão e com serviços diferenciados para atender as suas vontades.

Você pode encontrar um pouco de dificuldade de estacionar, dependendo também da época das suas férias. Por ser uma praia extremamente popular, muitos turistas ficam hospedados por aqui e outros a visitam frequentemente.

Também há a disponibilidade de realizar passeios para todos os lugares do Rio Grande do Norte, partindo da Praia de Ponta Negra. Muitas agências oferecem passeios de buggy, veículos 4×4, lanchas, entre outros.

Aproveite nossa indicação no Pizzato Hotel, uma ótima opção de hotel em natal ponta negra e ganhe um ótimo desconto com o cupom: NatalPraias10.

City Tour em Natal
Fonte da imagem: www.ciadospasseios.com.br

Banho na Praia de Ponta Negra

O banho na praia de Ponta Negra é tranquilo. Toda a região é bem movimentada e o acesso ao mar é frequente. Se você gosta de tomar banho tranquilo, sem muita gente ao seu redor, crianças brincando, etc, raramente encontrará isso por aqui. Por outro lado, se está apenas buscando dar aquele mergulho relaxante, vai se sentir muito bem.

O mar não é dos mais tranquilos, mas também não é dos mais revoltos. Deve haver um cuidado sim com as ondas, principalmente na maré alta. Nesta fase também, o mar chega até as barraquinhas, o que deixa o ambiente ainda mais gostoso, pois você sentirá a água batendo em seus pés sem precisar levantar da cadeira. Não é perfeito?

Morro do Careca

morro do careca

O Morro do Careca é o cartão postal de Natal. Impossível visitar a cidade e não dar uma parada por aqui para registrar em fotos o momento. Ele é chamado dessa forma porque em meio à plantação que o encobre, há uma imensa faixa de areia. Ao olhar de longe, você realmente tem a sensação de ver a careca de uma pessoa.

A duna tem um total de 107 metros de altura e antes de ter seu acesso fechado, era muito usada por turistas que escalavam as areias para praticar o skibunda. Na década de 90, devido a degradação do meio que acontecia por aqui, a prefeitura de Natal vetou o acesso ao Morro do Careca.

E então, quando vem mesmo à Natal?

Praia de Ponta Negra: A “Copacabana” de Natal – RN
4.9 (97.94%) 136 votos

Comentários