Início Aluguéis Aluguel de Lancha: Uma ótima opção para suas férias o Rio Grande...

Aluguel de Lancha: Uma ótima opção para suas férias o Rio Grande do Norte

5526
COMPARTILHE:

Com uma costa tão cheia de belezas naturais e que dá para explorar bem, como é o litoral do Rio Grande do Norte, alugar uma lancha é uma opção perfeita para suas férias. Existem muitas praias que permitem desfilar pelo mar e ter uma visão da cidade sob outro ângulo. Pode parecer caro, mas com boas indicações e indo ao lugar certo você consegue bons preços e muita diversão.

Veja porque alugar uma lancha, comprar um passeio e algumas outras dicas essenciais podem deixar as suas férias muito mais divertidas em Natal e todo Rio Grande do Norte.

Depois de ler este artigo aproveite para ler também:

Aluguel de Lancha
Fonte da imagem: www.tripadvisor.com.br

Por onde andar de lancha?

A costa do Rio Grande do Norte é imensa. Você terá a oportunidade de passear pelas principais praias do estado de lancha e deve evitar apenas aquelas com alta incidência de pedras. No nosso menu de praias e lagoas, existem ótimos locais para passeio de lancha na costa de Natal e do estado inteiro.

Na Praia de Maracaju, Praia de Ponta do Madeiro, Praia de Pipa, as praias da capital e muitas outras são ponto para encontro de lanchas. Caso você não queira alugar esse automotor em uma locadora especializada, pode ser dirigir à orla das principais praias e lagoas. Sempre existem profissionais que ofertam o passeio por valores bem mais reduzidos. O diferencial é apenas que só é possível dar uma voltinha por vez. Caso você goste, tem que pagar novamente pelo serviço.

Agora, se você deseja mesmo ter uma lancha por alguns dias e desbravar os mares do Rio Grande do Norte, veja algumas empresas e pessoas que prestam este serviço.

Miami Pesca Oceânica

Esta é uma das empresas de maior destaque no setor de aluguel de automotores para navegação do Rio Grande do Norte. Os serviços são prestados para aluguéis que compreendem um período de 1 a 30 dias e o tamanho da embarcação varia de acordo com a sua necessidade. Há também pacotes para grupos e grandes empresas.

Você clicando neste link você terá acesso à todas as informações da Miami Pesca Oceânica e ainda pode fazer a reserva da sua lancha.

Aventureiro Pipa

Apesar de só atender apenas na região da Praia de Pipa, o Aventureiro Pipa tanto oferece embarcações para aluguel como seus serviços profissionais. Você pode pagar por uma lancha inteira ou apenas a taxa do passeio, de acordo com o pacote que busca. Ele também atende para reservas online, então se você já quer chegar na Praia de Pipa com o serviço pago, basta acessar o site e realizar o procedimento correspondente. Além disso, você ainda ganha 10% de desconto para esse tipo de reserva.

Clicando neste link é possível conhecer o site do Aventureiro Pipa e obter todas as informações necessárias

Atar Locações de Natal

Uma empresa muito bem conceituada na capital do estado,  atendendo no bairro de Pitimbu. A loja oferece serviço de aluguel de lanchas e outros barcos tanto para passeios pequenos como para festas e encontros maiores. O site não está disponível, mas você pode entrar em contato com a Atar Locações de Natal no nos telefones: (84) 3218 2033 e 3218 7400. É possível também visitar o ambiente na Avenida Dão Silveira, número 6000 A.

Dicas valiosas

Apesar de existirem poucas indicações acima, em Natal como um todo é possível encontrar agências e profissionais liberais alugando lanchas para passeios ou realizando os mesmos. Você pode receber esse tipo de informação no balcão do seu hotel ou pousada e também nas barracas das praias e lagoas do estado.

Importante saber

Todas as empresas citadas mais acima foram encontradas por meio de pesquisa na internet. Nossa função é apenas de divulgação. Não nos responsabilizamos pelos serviços prestados e por modificação dos mesmos sem aviso prévio. Qualquer dúvida que você tenha deve entrar em contato com os responsáveis pelos veículos citados mais acima

Aluguel de Lancha: Uma ótima opção para suas férias o Rio Grande do Norte
5 (100%) 4 votos

Comentários