Início Passeios & Roteiros Banana Boat: Aventure-se nesse passeio mais do que divertido!

Banana Boat: Aventure-se nesse passeio mais do que divertido!

5848
COMPARTILHE:

O passeio de Banana Boat além de divertido, proporciona um pouco de aventura entre os turistas. Por ter uma costa muito imensa e, em sua maioria, com águas tranquilas, o estado do Rio Grande do Norte oferece esse tipo de programação para quem deseja se aventurar por alguns minutos.

Se você está viajando com uma turma grande, a diversão será ainda maior. Veja como contratar o serviço de banana boat nas praias do estado e onde encontrá-lo com mais facilidade.

Depois de ler este artigo aproveite para ler também:

Passeio de Banana Boat

Onde encontrar o Banana Boat no Rio Grande do Norte

Existem alguns pontos onde você pode pagar pelo passeio de Banana Boat tanto em Natal RN como em outras praias do estado inteiro. Veja algumas dicas.

  • Praia de Ponta Negra: A praia mais badalada de Natal oferece para você diversas opções de passeio em Banana Boat. A partir de 20 reais por pessoa você pode se divertir com um grupo circulando pela costa local.
  • Praia de Muriú: Esta praia está localizada no município de Jacumã apenas a 36 quilômetros de Natal. A costa é incrível e você encontra muitas opções de Banana Boat por aqui.
  • Pirangi do Norte: Tanto o disco boat como a banana boat são facilmente encontrados na praia de Pirangi do Norte. O preço varia de acordo com a duração do passeio e você paga a partir de 17 reais por pessoa.
  • Lagoa de Guarairas: as águas super tranquilas dessa lagoa favorecem o passeio em Bananas boats e torna-se uma das principais atrações da costa. Vale a penas conferir.

Todas essas costas podem ser encontradas na nossa sessão de praias e lagoas. Visite e conheça também outros atrativos da região para que possa programar seu passeio combinando-o com outras atividades divertidas.

Banana Boat em Natal RN

Dicas importantes para um passeio de Banana Boat seguro e divertido

É indispensável atentar-se para alguns detalhes antes de contratar um serviço de Banana Boat. Entre eles:

  • Verifique se bote oferece todas as questões de segurança. Por se tratar de um passeio em alto mar ou em lagoas de profundidade considerável, é indispensável que tudo esteja conforme os certificados pedem. Todos os prestadores desse serviço precisam passar por vistorias e devem ter todos os comprovantes de tais.
  • Jamais faça um passeio de banana boat sem coletes salva vidas e quais quer outros itens de segurança. Isso deve acontecer principalmente se você não tem tanta experiência com natação.
  • Contrate apenas serviços de banana boat a partir de profissionais que possuem indicação de barracas ou de hotéis locais. Evite serviços terceirizados, pois estes podem não atender os requisitos dos dois itens acima.

Agora é só escolher o passeio e curtir a vontade!

Banana Boat: Aventure-se nesse passeio mais do que divertido!
4.7 (94.29%) 7 votos

Comentários