Início Passeios & Roteiros Passeios de mergulho: Maracajaú, Pirangi ou Peróbas

Passeios de mergulho: Maracajaú, Pirangi ou Peróbas

8448
COMPARTILHE:

A prática de mergulho é bem comum em regiões litorâneas e aqui em Natal não poderia ser diferente. Por todas as praias do Rio Grande Norte existem costas que ofertam esse tipo de atividade e passeio e você não pode deixa-las de fora do seu roteiro.

Veja algumas dicas de passeio com mergulho, onde achar os melhores e se programe durante as suas férias!

Aviso: número limitado de pessoas por dia, área de preservação ambiental.

Bom Saber: para Dezembro e Janeiro, alguns passeios em algumas datas. Já estão se esgotando!

Garanta sua reserva pelo WhatsApp (84) 99660-9999

  • Receba o Voucher garantindo sua reserva
  • Só pague direto em nossa loja ou com o guia no dia que for fazer o passeio.
  • Você assim não corre risco de perder a vaga nesse passeio.

Depois de ler este artigo aproveite para ler também:

Passeio de Mergulho em Maracajau
Fonte de imagem: www.manoapark.com.br

Natal Divers – Centro de Mergulho em Natal

Quem não deseja se arriscar de primeira em um grande mar do Rio Grande do Norte, poderá entrar em contato com a equipe do Centro de Mergulho de Natal, o Natal Divers. A empresa trabalha com incentivo à prática de mergulho e realiza atividades voltadas tanto para moradores da cidade, como para turistas que procuram uma atividade mais imediata.

A vantagem de contratar esse serviço sobre todos os outros, é que os guias são especializados para todo tipo de mergulhador e as turmas são divididas de acordo com a experiência. Isso significa que se você nunca mergulhou na vida, não vai sofrer aquela pressão de estar com pessoas já com prática. Todos mantêm o mesmo nivelamento para que o passeio seja prazeroso igualmente.

O Centro de Mergulho Natal Divers atende pelos telefones (84) 9841 0223 e 9948 4894 ou então pelo email info@nataldivers.com.br. Caso você tenha mais dúvidas ou queira conhecer sobre o funcionamento da empresa, basta visitar o site aqui.

Principais passeios de mergulho em Natal e todo Rio Grande do Norte

Na maioria das costas do estado é possível fazer mergulho, mas existem algumas praias e lagoas que se destacam mais pelo serviço especializado. Entre elas:

  • Maracaju: A praia de Maracaju é conhecida pelos seus parrachos e um visual incrível. Com um investimento a partir de 80 reais por pessoa, você consegue fazer lindos passeios com mergulho pela costa. O contrato pode ser feito na própria praia junto com agências de turismo.
  • Pirangi: Esta praia fica no litoral Sul do estado e você pode desfrutar das piscinas naturais dessa costa com ótimos passeios de mergulho. O investimento varia a partir de 90 reais por pessoa e pode ser contratado na própria costa.
  • Perobas: A praia de Perobas chama a atenção pelas suas dunas, mas o mergulho também é muito presente por aqui. O investimento é de 130 reais aproximadamente, partindo de Natal. Caso você já esteja no município, esse valor vai reduzir um pouco. Ele pode ser contratado na própria praia.

Estas três opções acima são as mais conhecidas do estado. Você pode ainda visitar a nossa sessão de praias aqui no site e conhecer um pouco mais sobre os atrativos de cada uma, para deixar seu passeio ainda mais divertido.

É importante sempre verificar se a empresa que você está contratando o passeio de mergulho é certificada com todos os requisitos de segurança que você precisa.

Passeios de mergulho: Maracajaú, Pirangi ou Peróbas
4.7 (93.94%) 33 votos

Comentários