Início Passeios & Roteiros Passeio de Quadriciclo: Faça os passeios mais incríveis de quadriciclo em Natal...

Passeio de Quadriciclo: Faça os passeios mais incríveis de quadriciclo em Natal e todo Rio Grande do Norte

9223
COMPARTILHE:

Você já se imaginou circulando pelas melhores praias de Natal e lagoas do Rio Grande do Norte pilotando um quadriciclo? Isso é possível partindo de diversas partes do litoral da capital ou até mesmo dos pequenos municípios do estado.

O veículo apesar de pequeno, consegue levar qualquer pessoa à pontos altos e aventuras inesquecíveis. Veja mais abaixo algumas dicas de passeio de quadriciclo e como contratar as melhores opções.

Depois de ler este artigo aproveite para ler também:

Passeio de quadriciclo
Fonte da imagem: www.natalfotosefatos.com.br

Por onde andar de quadriciclo no Rio Grande do Norte

Algumas praias e lagoas do litoral do Rio Grande do Norte não podem ficar de fora do seu roteiro quando o assunto é dar aquela voltinha de quadriciclo. Conheça algumas opções.

  • Citty Tour em Natal: Conhecer as principais praias de Natal com um quadriciclo vai render boas histórias para você. As praias urbanas possuem acesso livre para esse tipo de circulação e você precisa apenas está atento sobre as vias de acesso. Isso pode ser facilmente informado pelas agências de turismo que alugam o quadriciclo.
  • Barra de Cunhaú: um passeio totalmente voltado para quem gosta de um turismo mais ecológico. A região onde se encontra a Barra de Cunhaú é a mesma da Baía Formosa e você encontra um perfeito encontro do rio com o mar. A paisagem é única e passear de quadriciclo pelas áreas semi-desertas vai com certeza ser uma experiência única.
  • Genipabu: Considerado um dos melhores litorais do Rio Grande do Norte, a região de Genipabu reúne mar, rio, dunas perfeitas e outros passeios que podem ser associados ao quadriciclo.
  • Praias de Tibau do Sul: Praia do Amor, Praia de Pipa, Baía dos Golfinhos, Chapadão, Sibaúma e muito mais. Este passeio também pode ser feito juntamente com o roteiro da Barra de Cunhaú.
  • Nísia Floresta: As lagoas de Nísia Floresta são as melhores opções para quem deseja se aventurar sobre um quadriciclo. Você pode tanto partir de Natal como contratar o serviço nesse município mesmo, pois é facilmente encontrado.

As praias e lagoas citadas mais acima podem ser encontradas com mais detalhes aqui mesmo no site. É só programar seu passeio com atenção e se divertir à vontade.

Dicas importantes para um passeio seguro e divertido

Existem muitos detalhes que precisam ser atentados antes de contratar passeios de quadriciclo. Entre eles:

  • Dependendo do modelo do quadriciclo podem circular duas pessoas sobre o veículo. É muito importante que você consulte essa disponibilidade tanto para ter uma economia no passeio como para evitar problemas caso não seja familiarizado com o carro.
  • Se você não tem prática de direção, não é recomendado que guie um quadriciclo em seu passeio. Apesar de alternativos, eles exigem a mesma segurança dos motoristas que um carro urbano.
  • Antes de alugar um quadriciclo observe dois pontos importantes e indispensáveis. O primeiro é em relação ao profissional responsável pelo veículo. Jamais alugue quadriciclo daqueles não credenciados em associações da categoria. O segundo ponto é em relação à condição do veículo. Ele precisa ter passado por revisão antes de cair na estrada. Você pode solicitar tais certificados ao profissional responsável pelo quadriciclo.
  • Tenha sempre um guia por perto. Por mais alternativo que seja um quadriciclo, ele pode apresentar algum problema pelo caminho.

Agora é só contratar o serviço e aproveitar!

Passeio de Quadriciclo: Faça os passeios mais incríveis de quadriciclo em Natal e todo Rio Grande do Norte
4.7 (94.74%) 19 votos

Comentários