Início Praias Litoral Sul Praia do Cotovelo: Conheças as lindas falésias desta praia

Praia do Cotovelo: Conheças as lindas falésias desta praia

7501
COMPARTILHE:

A Praia do Cotovelo está localizada em Parnamirim, no Rio Grande do Norte, e é uma praia pra lá de deslumbrante. Bem próxima de Natal, a costa apresenta uma paisagem atraente para todo o turista.

Suas principais características estão associadas com o fato de ser uma costa pequena e bem acolhedora, além de possuir águas calmas e tranquilas. Isso possibilita que o visitante descanse e seja surpreendido com as paisagens e belezas naturais do lugar. Conheça mais sobre a Praia do Cotovelo!

Depois de ler este artigo aproveite para ler também:

Praia do Cotovelo barreira

Cenário da Praia do Cotovelo

Primeiramente, para quem visita o estado a Praia do Cotovelo é um ponto turístico que não pode fugir do planejamento da sua viagem. Nessa praia quase sem nenhuma onda é possível levar toda a família e relaxar tranquilamente enquanto todos se divertem. Você poderá se divertir com segurança e sem nenhum medo.

Um dos maiores destaques da Praia do Cotovelo são as falésias que a rodeiam. Tais formações fazem com que surjam esculturas naturais lindíssimas, além de dunas de areia branca. Chegando na costa do Cotovelo, é exatamente esse cenário que você encontrará. Ele também ajuda a delimitar o espaço da pequena praia.

Terminando de compor o visual do local, você poderá encontrar os coqueirais e espaços reservados para levar toda a família. Quem viaja com crianças e jovens sabe da preocupação em achar atrativos que chamem a atenção dessa faixa de idade e aqui você não terá dificuldades.

Estrutura na Praia do Cotovelo

Na Praia do Cotovelo em si, as opções de hotéis e pousadas são poucas, mas existem algumas boas instaladas no município. O investimento desse tipo de estadia não é explorado aqui devido a cidade ficar bem próxima de Natal. Sendo assim, você não terá problemas algum quanto à estrutura da região. O que sentir necessidade e não encontrar, pode recorrer à capital do Rio Grande do Norte e resolver todos os problemas.

Como uma dica para sua diversão, conheça a barraca chamada “Falésias”. Aqui serve pratos típicos e um deck com vista para o mar e uma paisagem exuberante.

Praia do Cotovelo: Conheças as lindas falésias desta praia
4.1 (82.35%) 17 votos

Comentários