Início Gastronomia Restaurante Buongustaio: O requinte italiano em Natal RN

Restaurante Buongustaio: O requinte italiano em Natal RN

2587
COMPARTILHE:

O Restaurante Buongustaio chegou ao Nordeste nos anos 80, tendo a primeira sede instalada em Recife, mas foi somente em 1998 que a franquia chegou ao Rio Grande do Norte.

Não demorou muito para o Buongustaio ser reconhecido como um dos melhores restaurantes de Natal para degustar aquela massa deliciosa e tipicamente italiana.

Se você gosta de receitas diferenciadas, assim como saborear pratos tradicionais, não deixe de dar uma passadinha pelo restaurante Buongustaio. Veja o que ele tem para lhe oferecer.

Depois de ler este artigo aproveite para ler também:

Restaurante Buongustaio
Fonte da imagem: www.restaurantebuongustaio.com.br

O Restaurante Buongustaio

A franquia base do restaurante Buongustaio ainda está localizada no mesmo endereço desde a sua inauguração, no bairro de Petrópolis. Para quem está passeando pelo Shopping Midway Mall também pode dar uma passadinha na instalação do Buongustaio e encontrará os mesmos pratos preparados de forma mais prática e rápida.

restaurante buongustaio ambiente
Fonte da imagem: www.restaurantebuongustaio.com.br

O Buongustaio já foi destaque algumas vezes no Guia Quatro Rodas, recebeu a denominação uma vez da Revista Veja como o Melhor Restaurante do Ano, além de ter sido destaque da Revista Gula, como um dos 19 restaurantes de pratos típicos italianos aqui no Brasil.

Cardápio do Buongustaio

Para ter uma popularidade tão grande como acontece com o restaurante Buongustaio, algum diferencial bem especial deve existir, não é verdade? Neste caso, todas as massas e molhos são preparados de forma bem artesanal para dar aquele gostinho ainda melhor nos pratos servidos. Isso mantém um padrão de qualidade bem típico de todas as franquias da marca.

É possível também saborear alguns dos melhores vinhos no Buongustaio. O restaurante possui algumas adegas especialmente projetadas e climatizadas de forma que mantenham os vinhos sempre na excelência. Algumas safras são praticamente exclusivas e você tem como opção vinhos nacionais e internacionais.

Serviço do restaurante

Para um melhor atendimento o restaurante Buongustaio se encontra nas principais redes sociais e com contatos sempre ativos. Você pode entrar em contato hoje mesmo e tirar todas as suas dúvidas diretamente com a administração do ambiente.

Você pode encontrar o Restaurante Buongustaio pelos seguintes meios:

O local fica aberto nos seguintes horários:

– Segunda à quinta: das 11:30 até as 15:00 horas e 18:00 até as 00:00 horas.

– Sexta-feira: das 11:30 até as 15:30 horas e das 18:00 até as 0:00 horas.

– Sábado: das 12:00 até as 16:00 horas e das 18:00 até as 00:00 horas.

*O restaurante Buongustaio não abre aos domingos.

Para mais informações você pode entrar em contato com a administração do estabelecimento.

Restaurante Buongustaio: O requinte italiano em Natal RN
5 (100%) 4 votos

Comentários