Início Passeios & Roteiros Passeio de Jangada: Tudo que um passeio calmo tem a proporcionar

Passeio de Jangada: Tudo que um passeio calmo tem a proporcionar

4804
COMPARTILHE:

Com uma quantidade de praias lindas no Rio Grande do Norte, fica praticamente impossível não fazer um passeio de jangada, não é verdade? Em algumas praias e lagoas do estado você encontra jangadeiros dispostos a levar você para conhecer os cantinhos mais lindos de cada região.

Além de ver de perto lindas paisagens, ainda é possível associar o passeio de jangada com mergulho e muito mais.

Veja onde encontrar esse tipo de serviço e aproveitar ainda mais as suas férias.

Depois de ler este artigo aproveite para ler também:

Passeio de jangada em Natal
Fonte da imagem: www.ciadospasseios.com.br

Onde encontrar passeios de jangadas no Rio Grande do Norte

Você encontra passeios de jangada em quase todas as praias, mas em algumas eles são mais populares. Como por exemplo:

  • Ponta Negra: Ponta Negra é uma das praias mais movimentadas de Natal. Em diversos pontos da orla você encontra jangadeiros oferecendo passeios em grupos grandes ou particulares. Os valores variam de acordo com o barco e a quantidade de pessoas varia a partir de 50 reais você encontra serviços disponíveis.
  • Praia das Tartarugas: Essa costa recebe este nome devido ser onde o Projeto Tamar está implantado. Além de ter muitas opções para passeio de jangada, você ainda tem como bônus uma linda costa.
  • Genipabu: Apesar de ser muito conhecida pelas suas dunas, a Praia de Genipabu tem um mar maravilhoso para passeios de jangada e eles são facilmente encontrados por aqui.
  • Nísia Floresta: O município que detém as lagoas mais famosas do Rio Grande do Norte também oferta jangadeiros por toda a costa dispostos à levar os turistas para conhecer a região. Aproveite.
Passeio de Jangada
Fonte da imagem: www.jangadashow.com.br

Você pode conhecer um pouco mais sobre cada um destes destinos citados mais acima visitando nossa sessão de Praias e Lagoas. Caso queira um roteiro mais completo, existe também um espaço destinado a isso. Assim você programa muito melhor o seu passeio e aproveita ainda mais o destino.

Dicas importantes para um passeio seguro e divertido

Antes de contratar qualquer serviço de passeio de jangada, é preciso atentar-se para alguns detalhes importantes para sua diversão e segurança. Entre eles:

  • Só contrate serviços de jangadeiros credenciados na Associação de Jangadeiros do Rio Grande do Norte. Dessa forma você sabe que está em segurança com o serviço prestado e se diverte com a segurança exigida para o seu bem estar.
  • Busque jangadeiros que tenham indicação em barracas e hotéis. Estes geralmente barateiam um pouco mais o seu passeio e você não tem custo em excesso.
  • Sempre peça todos os certificados de segurança exigidos pelos órgãos de fiscalização. Evite passeios em jangadas em condições precárias e sem certificação necessária.

 Agora é só aproveitar o passeio e as férias em Natal.

Passeio de Jangada: Tudo que um passeio calmo tem a proporcionar
5 (100%) 8 votos

Comentários