Início Praias Litoral Norte Praia de Galinhos: Uma vila de pescadores simples, hospitaleira e charmosa

Praia de Galinhos: Uma vila de pescadores simples, hospitaleira e charmosa

7861
COMPARTILHE:

Saia da sua rotina na Praia de Galinhos, curtindo junto aos familiares e amigos das férias mais tranquilas da sua vida.

A serenidade da vila de pescadores de Galinhos encanta a todos, contagiando o visitante com sua hospitalidade e simplicidade. Esta linda costa fica no município de mesmo nome, no litoral norte do Rio Grande do Norte.

São 170 quilômetros de distância, partindo de Natal, mas que valem muito a pena serem percorridos. Veja o que você encontra por aqui e reserve a sua viagem.

Depois de ler este artigo aproveite para ler também:

Praia de Galinhos

Cenário da Praia de Galinhos

A Praia de Galinhos é rodeada por dunas, salinas, manguezais e rios. Se você é o tipo de turista que adora aventura e ecologia em suas férias, vai ter muitas opções de passeio por aqui. A distância da capital também proporciona mais tranquilidade e tradicionalismo. A cidade é bem pequena e você consegue vivenciar a verdadeira cultura nordestina por aqui.

Os cenários semidesertos e as piscinas naturais de águas quentes são o charme da região.

Galinhos RN

Estrutura na Praia de Galinhos

Você poderá aproveitar totalmente a Praia de Galinhos durante o dia, desfrutando das barracas que ficam por toda a costa e a noite, curtir o estilo da pacata cidadezinha, com mesas posicionadas na orla para que o turista possa apenas sentar-se e sentir a brisa fresca que cerca a região.

Praia de Galinhos RN

Toda a cidade é muito bem estruturada de bares, restaurantes e quiosques para todos os gostos. Boas opções de bebidas e petiscos regionais, você pode a programação preferida tanto para o dia, quanto para a noite que vai encontrar com muita facilidade na Praia de Galinhos. Uma boa dica é aproveitar os pratos inspirados na cozinha lusitana, com muito bacalhau e outros peixes tradicionais que são abundantes na região.

Hotéis e pousadas também são muito bem dispostos por aqui. A cidade não deixa a desejar e você encontra conforto para os dias de férias que escolher passar na Praia de Galinhos. Não deixe de reservar uns dias de suas férias e colocar esta costa no seu roteiro de viagens.

Praia de Galinhos: Uma vila de pescadores simples, hospitaleira e charmosa
4.9 (98.67%) 30 votos

Comentários