Início Passeios & Roteiros Passeio de buggy em Natal RN: Com ou sem emoção?

Passeio de buggy em Natal RN: Com ou sem emoção?

7443
COMPARTILHE:

Por quase todas as praias do Rio Grande do Norte é possível encontrar buggies circulando. Estes veículos permitem apostar em uma aventura bem especial pelas areias e dunas do estado.

Apostar em passeios do tipo vai com certeza deixar suas férias ainda mais envolventes e alegres. Veja onde encontrar os melhores passeios de buggy tanto em Natal como no estado inteiro!

Desconto-em-passeios

Depois de ler este artigo aproveite para ler também:

Passeio de Buggy em Natal
Fonte da imagem: www.vanservice.com.br

Melhores locais para passeio de buggy no Rio Grande do Norte

Se você quer aquele passeio de buggy inesquecível, existem algumas praias e lagoas com visual imperdível. Entre estas, você tem as dicas abaixo:

  • Genipabu: As dunas de Genipabu são conhecidas no mundo inteiro. Você pode fazer aquele passeio de buggy super emocionante com descidas íngremes ou apenas circular pelo litoral e conhecer a costa inteira.
  • Praia de Pipa: Não só esta, mas todas que fazem parte do município de Tibau do Sul. Você pode tirar um dia inteiro para aproveitar o litoral sul do Rio Grande do Norte conhecendo também a Praia do Amor, Barra de Cunhaú, Sibaúma, Pirangi do Sul e muito mais. São lugares turísticos e cheios de atrativos.
  • Lagoas de Nísia Floresta: São as lagoas mais conhecidas do estado. Lagoa da Juventude, Lagoa Amarela, Lagoa de Alcaçuz e muitas outras. Algumas podem ser feitas paradas para aproveitar o litoral, enquanto algumas são visitadas apenas para trilhas.
  • Maracaju: Uma viagem de 60 quilômetros de Natal levará você à uma das praias com águas mais cristalinas do estado. Maracaju também oferece aos turistas mergulho com espécie lindas de peixes coloridos e uma paisagem digna de Caribe.
  • Galinhos: A península de Galinhos fica à 160 quilômetros da capital e você precisa de um dia inteiro para realizar esse passeio. A viagem vale muito a pena, pois o local é completamente paradisíaco, com águas limpas e dunas perfeitas para quem gosta de aventura.

Todos os lugares citados acima podem ser consultados aqui mesmo no site. Dessa forma você saberá melhor como programar seu passeio, o tempo de permanência e como aproveitar o destino da melhor forma possível.

Dicas para um passeio de buggy seguro e divertido

Passeio de buggy em natal
Fonte da imagem: www.vanservice.com.br

Antes de contratar qualquer um dos passeios indicados acima, é preciso atentar-se para alguns detalhes. Como por exemplo:

  • Jamais contrate profissionais que não estejam devidamente credenciados. Os certificados podem ser exigidos e precisam ser emitidos pela associação de bugueiros do município onde ele atua. Isso lhe dará a certeza que o motorista foi devidamente treinado e não há riscos de acidentes, assaltos, entre outros que comprometam sua segurança.
  • Dê preferência aos bugueiros que estão associados ao hotel ou pousada onde está hospedado. Geralmente estes profissionais oferecem descontos especiais para hóspedes e você terá uma economia considerável.
  • Antes de contratar um pacote de passeio com buggy, consulte as possíveis taxas adicionais que serão encontradas pelo caminho. Isto inclui pedágios, travessias em balsas, entradas em parques naturais, entre outros. Isso evita gastos em excesso e pegue você desprevenido.
  • Sempre consulte um mapa da região para saber o que pode ser aproveitado em seu passeio. Existem muitos roteiros pelo litoral de Natal que não oferecem tantos atrativos para quem está de buggy. Neste caso uma saída também é ver outras opções de passeios e incluir no pacote. Aqui mesmo no site você encontra algumas destas.

Agora é só agendar e curtir suas férias!

Passeio de buggy em Natal RN: Com ou sem emoção?
4.8 (95.12%) 41 votos

Comentários